brad holmes detroit lions

Brad Holmes assinou contrato de cinco temporada com os Lions (Reprodução/Los Angeles Rams)

LANCE!
14/01/2021
13:47
Detroit (EUA)

Os cargos executivos na NFL seguem sendo preenchidos na NFL. Após a contratação de Nick Caserio pelo Houston Texans e George Paton pelo Denver Broncos, o Detroit Lions anunciou acerto com Brad Holmes para ser seu general manager pelas próximas cinco temporadas. Anteriormente, o profissional trabalhou como College Scouting Director no Los Angeles Rams.

Holmes é uma das cabeças responsáveis pelos bons achados da franquia californiana nos últimos anos, incluindo a máquina de demolir linha ofensiva Aaron Donald. O executivo estava nos Rams desde 2003, quando começou como um estagiário do departamento de relações públicas. No ano seguinte, já trabalhava junto com o departamento de futebol americano, iniciando seu caminho como scout.

O general manager vai herdar uma franquia com algumas dúvidas para o futuro, com os wide receivers Marvin Jones e Kenny Golladay ficando sem contrato e questões se os Lions vão mudar de direção na posição de quarterback. A defesa também é um grande problema, tendo sido uma das piores em 2020. A franquia tem a escolha número 7 no próximo Draft e tem diversos buracos para serem preenchidos.

O Los Angeles Rams perde um dos talentosos executivos em sua franquia, mas vai ser recompensado com duas escolhas de terceira rodada no Draft nos dois próximos anos. O time será o primeiro a ser agraciado com a gratificação por ter desenvolvido um treinador ou general manager de uma minoria. Outros times que também podem receber a bonificação são o Kansas City Chiefs e o Buffalo Bills, caso Eric Bienemy ou Leslie Frazier consigam vaga de head coach em alguma das posições vagas na NFL.