Miles Sanders opina sobre ausência do jogo corrido em derrota para os Cowboys

Para o running back, o jogo corrido é fundamental para um ataque ser bem-sucedido na NFL

miles sanders philadelphia eagles
Miles Sanders teve pouca ação contra os Cowboys (Philadelphia Eagles)

Escrito por

O Philadelphia Eagles está sendo muito criticado por só ter tido três corridas com seus running backs na derrota para o Dallas Cowboys, no Monday Night Football, que fechou a semana 3. O titular da posição na equipe da Filadélfia Miles Sanders opinou sobre a questão e valorizou a importância do jogo corrido para o ataque.

- Eu acredito que para ter um ataque de sucesso você precisa correr com a bola – afirmou Sanders, posteriormente comentando sobre o plano de jogo específico contra os Cowboys:

- O jogo estava começando a ficar fora das nossas mãos desde o começo. Então, posso ver porque o plano de jogo não foi como o esperado. Teve um certo pânico por parte do time todo da maneira que a partida se desenvolveu.

Sanders teve somente duas corridas na partida, uma delas de 24 jardas. A outra de apenas três jardas. Já o reserva Kenneth Gainwell teve somente uma corrida para duas jardas. Os Eagles ainda contaram com nove corridas do quarterback Jalen Hurts, algumas em scramble (quando jogadas de passe são chamadas, mas o QB opta por correr com a bola, pois a marcação estava apertada em suas opções de passar a bola), para 35 jardas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter