Las Vegas Raiders admite decepção com produção de novatos em 2020

Mike Mayock falou que franquia espera evolução e profissionalismo de Henry Ruggs e Damon Arnette na próxima temporada

Henry Ruggs III
Henry Ruggs III foi o primeiro wide receiver escolhido no Draft de 2020 (Raiders / Twitter / Divulgação)

Escrito por

As escolhas do Las Vegas Raiders no último Draft foram bastante questionadas por analistas. Henry Ruggs e Damon Arnette, escolhidos na primeira rodada, foram apontados como seleções precipitadas, com os Raiders podendo esperar um pouco mais para os draftarem. Agora, Mike Mayock, general manager do time de Nevada, diz que os novatos não cumpriram o esperado na temporada 2020.

> Mock Draft 4.0 - Raiders escolhem defensive end para fortalecer linha defensiva

- Eu fiquei desapontado com a produtividade dos nossos rookies. Eu serei a primeira pessoa a admitir isso. Você pode dar desculpas, pode ter uma conversa para entender os motivos. Henry Ruggs, eu acho que ele é o que é. Não estou desapontado com ele. Penso que o Henry tem que melhor. Nós sabíamos o quão rápido ele é, mas ele tem que ficar mais forte. E ele tem que sair dos seus cortes melhor – comentou o executivo ao site oficial dos Raiders.

Sobre Damon Arnette, cornerback dos Raiders, as palavras foram um pouco mais duras, cobrando um pouco mais de profissionalismo do defensor.

- No training camp, antes da lesão, ele estava jogando muito bem. Estavámos bastante empolgado com o Damon Arnette. Ele é instintivo, durão e rápido, mas as concussões, uma mão quebrada e o Covid-19... Ele tem que cuidar melhor de si mesmo na intertemporada. Nutrição, um técnico de força e consistência com os treinos diários – pontuou Mayock.

> 10 vezes Tom Brady: relembra a trajetória do GOAT em Super Bowls

Com a 17ª escolha na primeira rodada Draft de 2021, Mike Mayock já definiu que fortalecer a defesa será uma das prioridades dos Raiders para a temporada 2021. O setor foi duramente criticado durante todo o ano anterior, gerando mudanças no topo da cadeia de comando. O coordenador defensivo Gus Bradley assumiu a posição que foi de Paul Guenther em 2020.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter