João Pessoa Espectros elege nova diretoria para o biênio 2023/2024

Time paraibano é um dos mais tradicionais do FABR e busca manter a hegemonia no Nordeste

Nova diretoria ficará à frente do clube paraibano por dois anos
Nova diretoria ficará à frente do clube paraibano por dois anos - Foto: João Pessoa Espectros/Divulgação

Escrito por

O João Pessoa Espectros anunciou a composição da nova diretoria e que que vai comandar a Associação Desportiva em 2023 e 2024, com direito a uma única reeleição. Por unanimidade, o ex-atleta Hermano Guerra foi escolhido para o cargo de presidente.

Hermano Guerra é um dos sócios-fundadores do João Pessoa Espectros. Foi vice-presidente durante a formalização daAssociação Desportiva Espectros em 2009. Em campo, ele atuou como linebacker por dez temporadas e esteve no primeiro título regional, além dos estaduais e no título nacional de 2015.

- A minha história e a do time andam juntas, tenho um sentimento de responsabilidade como o de um pai para o filho. Vi o João Pessoas Espectros surgir, crescer, se desenvolver e caminhar com as próprias pernas. Agora, chegou o momento para retornar como dirigente, e de forma inédita como presidente – destacou.

Além do comandante eleito, a renovada gestão tem como integrantes: Robson Carneiro (Vice-presidente), Ricardo Guerra (1º Secretário), Robson Sena (2º Secretário) e Pedro Arruda (tesoureiro).

Fundado em 2007, o João Pessoa Espectros é um dos times mais tradicionais do FABR e soma 11 títulos da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol América (Liga BFA) além do bicampeonato da competição nacional (2015 e 2019). Acostumado a brigar por taças, a equipe paraibana inicia a temporada com o objetivo de se manter entre as principais equipes do país, como explica o dirigente. 

- O maior desafio não é só manter o legado e histórico de um time multicampeão. É também o de fortalecer a marca da equipe que representa uma cidade de um esporte que ainda não possui visibilidade para captação de cifras importantes de investimentos financeiros. Gerar um patrimônio material e imaterial, desde melhorias estruturais que proporcionem o melhor panorama para atletas, torcedores e diretoria – afirmou o novo presidente.

Calendário
As principais atividades do time começam em abril, com o Try-out - que é a seletiva para novos atletas. Já o calendário oficial das partidas está previsto para começar em julho, com a disputa da Conferência Nordeste da Liga BFA.

Diretoria João Pessoa Espectros:
Presidente - Hermano Guerra
Vice-presidente - Robson Carneiro
1º Secretário - Ricardo Guerra

2º Secretário - Robson Sena
Tesoureiro - Pedro Arruda

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter