Logo Lance! Betting

Jamal Adams, do Seattle Seahawks, está fora da temporada da NFL

Jogador se contundiu após um tackle em Russell Wilson

Safety se machucou na estreia desta temporada
Reprodução Instagram - Safety se machucou na estreia desta temporada<br>​

Escrito por

O safety Jamal Adams, do Seattle Seahawks, que se machucou na partida contra o Denver Broncos na última segunda-feira (12/9), deve passar por cirurgia para reparar o tendão do quadríceps ficará fora da temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Ian Rapoport, da NFL Network.

A contusão aconteceu em um tackle no ex-companheiro de time Russell Wilson na vitória por 17 a 16 dos Seahawks sobre o Denver Broncos na estreia da temporada.

Os Seahawks já contrataram um possível substituto para Adams. O time de Seattle fechou com o cornerback Teez Tabor, que era integrante do time de treinamento do Atlanta Falcons, para ocupar o espaço de safety no elenco.

Adams chegou a Seattle por meio de troca de duas escolhas de primeira rodada e compensação financeira. Uma temporada depois, os Seahawks assinaram com o jogador um contrato de quatro anos no valor de US$ 72 milhões.

O Safety também alternou seu posicionamento no campo com os Seahawks, passando boa parte de seu tempo mais perto da linha de scrimmage. Essa mudança melhorou o desempenho defensivo do atleta, que em 2020, estabeleceu a maior marca da carreira em sacks, com 9,5 no total. Desde então, Adams luta contra lesões, tendo perdido cinco jogos no ano passado.

Contra o Denver Broncos, Adams registrou três tackles e um passe interceptado antes de sair devido à contusão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter