Governador libera e Eagles e Steelers irão poder receber torcedores em suas partidas como mandantes

Os Steelers aparecem no topo da AFC North com três vitórias e nenhuma derrota<br>

Heinz Field
(Foto: Pittsburgh Steelers/Site Oficial)

Escrito por

O governador da Pensilvânia, Tom Wolf, anunciou nessa terça-feira (6), que os eventos esportivos no estado poderão receber até 15% ou 7.500 torcedores em estádios com capacidade superior à 10 mil lugares.

A medida beneficia Philadelphia Eagles e Pittsburgh Steelers e entrará em vigor na próxima sexta-feira (9).

Na semana 5 da NFL, coincidentemente, as duas equipes do estado irão se enfrentar no Heinz Field, às 14h, possibilitando aos Steelers a oportunidade de receber o apoio de 5.500 torcedores - número que a equipe divulgou -  pela primeira vez na temporada. 

- Eu sei que, como um time de football, nós ficaremos empolgados se tivermos a oportunidade de atuar em frente aos torcedores, na nossa casa - afirmou o técnico dos Steelers, Mike Tomlin.

Cincinnati Bengals e Cleveland Browns

Outra novidade em relação à presença de público nos estádios da NFL foi divulgada pelo jornal “The Cincinnati Enquirer”, de Ohio, nessa terça-feira (6). Segundo o periódico, as autoridades estaduais de saúde permitirão que o Cincinnati Bengals amplie o número de torcedores permitidos no Paul Brown Stadium de seis mil para até 12 mil.

O Cleveland Browns, a outra franquia de Ohio, também irá se beneficiar do parecer favorável das autoridades de saúde em relação ao aumento do número de fãs nas arquibancadas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter