Nick Mullens

Nick Mullens será o QB titular dos Niners contra os Giants (Reprodução / NBC)

LANCE!
26/09/2020
22:13
New York (EUA)

New York Giants e San Francisco 49ers entram em campo na tarde deste domingo, às 14h (de Brasília), contando os estragos da terrível semana 2. A bruxa esteve solta e atingiu as duas franquias em cheio. De um lado, os Giants perderam principais peças ofensiva, como o running back Saquon Barkley e o recebedor Sterling Shepard. 

O San Francisco 49ers acumula problemas. Não conta com seus dois principais running backs - Raheem Mostert e Tevin Coleman -, o quarterback Jimmy Garoppolo, Nick Bosa e outros nomes. Resta saber quem poderá se apresentar para juntar os cacos e levar suas respectivas franquias à vitória. Na franquia californiana, a aposta será no quarterback Nick Mullens, enquanto os Giants depositam as esperanças no running back Devonta Freeman. 

O Giants ainda não venceu na temporada. Já são duas derrotas, com muitas críticas ao desempenho do time e também ao jovem quarterback Daniel Jones. Desde 2019, o atleta acumula nove partidas consecutivas com ao menos dois turnovers. Já o 49ers, mesmo com todas as lesões, conseguiu superar o New York Jets no último domingo, e tem uma vitória e uma derrota na temporada. A franquia volta justamente ao MetLife, estádio que teve a qualidade do gramado questionada, fator que poderia ter influenciado no caminhão de lesões dos Niners na última semana. 

De acordo com o Football Power Index, uma sistema de análise de probabilidade da ESPN norte-americana, aponta para 67,3% de chance de vitória dos 49ers, por uma margem de 6.3 pontos. 

FICHA DO JOGO
New York Giants x San Francisco 49ers
Semana 3 da NFL
Data: Domingo (26), 14h
Local: MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey
Onde ver: Game Pass da NFL