Felicidade será o parâmetro para Chris Godwin na busca por um novo contrato com Tampa Bay Buccaneers

Último de seus quatro anos de vínculo com a franquia da Flórida se encerra no final de fevereiro 

Chris Godwin Buccaneers
Chris Godwin celebra a conquista do Super Bowl LV com sua namorada. (Reprodução/Twitter/Tampa Bay Buccaneers)

Escrito por

Apesar da conquista do Super Bowl LV, o recebedor Chris Godwin, do Tampa Bay Buccaneers, irá entrar na free agency no próximo mês já que o último ano de seu contrato vence no domingo (28). Ciente da possibilidade de assinar com outra franquia da NFL, Godwin quer ouvir os dirigentes dos Buccaneers antes de conversar com as demais equipes que possam aparecer no caminho do jogador. Foi o que o recebedor revelou, nesta terça-feira (23), em sua participação no programa “The Pat McAfee Show.

- Eu quero estar aqui. Amo os caras do time, acho que temos algo especial, mas, ao mesmo tempo, você tem que considerar todas as possibilidades, procurando fazer o melhor para você e sua família.

Mesmo apresentando uma ligeira queda de rendimento na comparação com 2019, Chris Godwin produziu números que irão render vários milhões de dólares em seu próximo vínculo. Cifras essas que, mesmo assim, não serão o principal objetivo do jogador.

- O objetivo é ser pago, certo? Mas, ao mesmo tempo, não sou estupido. Não irei me colocar em uma situação onde irei permanecer miseravelmente por anos por alguns dólares extras. Penso que minha felicidade será o parâmetro nisso e parte da felicidade é vencer - acrescentou Godwin, autor de sete touchdowns em doze partidas disputadas na última temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter