Ezekiel Elliott pede desculpas para a torcida dos Cowboys por fumbles contra os Cardinals

Já são cinco perdas de posse da bola oval na temporada, maior número entre os running backs da NFL

PorLance!Dallas (EUA)
20/10/2020 02:31
Atualizado em 20/10/2020 09:15

Supervisionado porLance!,
Ezekiel Elliott
Ezekiel Elliott não tem protegido bem a bola oval em suas corridas (Foto: Reprodução/Twitter/Dallas Cowboys)

Depois da atuação desastrosa na derrota do Dallas Cowboys para o Arizona Cardinals, por 38 a 10, no encerramento da semana 6 da NFL, o running back Ezekiel Elliott reconheceu que seus dois fumbles, cometidos no primeiro tempo, custaram caro para o desempenho ofensivo de sua equipe.

- Eu comecei o jogo com dois fumbles, entreguei a bola para o adversário e dei a ele todo o momento que precisava para decolar (no marcador). Quero pedir desculpas e essa (derrota) é por minha conta. Preciso melhorar - afirmou o jogador, que terminou o confronto com apenas 49 jardas terrestres, em 12 corridas, menor número na temporada.

Selecionado pelos Cowboys em 2016, essa foi a primeira vez que Elliott cometeu dois fumbles em uma mesma partida. Na atual temporada, o jogador já perdeu a posse da bola oval em quatro oportunidades, nas seis partidas da equipe. Para efeito de comparação, nas últimas duas temporadas, o running back havia proporcionado apenas três fumbles.

Sugerida para você!


Mais LANCE!