tua tagovailoa miami dolphins

Tua Tagovailoa busca guiar os Dolphins aos playoffs (Carlos Goldman/Miami Dolphins)

LANCE!
25/12/2020
14:22
Las Vegas (EUA)

Miami Dolphins e Las Vegas Raiders sonham com playoffs nesta temporada 2020. Na semana 16, neste sábado (26), às 22h15h, um dos dois vai seguir em busca do objetivo e o outro vai lamentar o resultado, ficando, praticamente, fora da briga pela pós-temporada. Mas os dois times têm muitos desfalques por causa de lesões e não vão conseguir entrar com força máxima em campo.

Em casa, os Raiders têm última chance de manter vivo no sonho da pós-temporada. Com sete vitórias e sete derrotas, além de vencer os dois próximos jogos, a franquia de Las Vegas precisa torcer por derrotas dos rivais. Mas para alcançar seu objetivo terá que superar as ausências de Clelin Ferrell, Nick Kwiatkoski, Nicholas Morrow e Maliek Collins. Os Raiders têm uma boa notícia, contudo. O quarterback Derek Carr, que se lesionou na última semana, contra o Los Angeles Chargers, entra em campo neste sábado.

Os Dolphins confiam na melhor defesa da NFL para chegar a mais um triunfo. Na temporada, Miami cedeu apenas 18.4 pontos por partida de média, além de ter forçado 26 turnovers - liderando nos dois quesitos. Tua Tagovailoa terá responsabilidade de liderar o ataque da franquia da Flórida, que não vai contar com o guard Solomon Kindley. Além dele, Ereck Flowers, Jakeem Grant, Davante Parker e Shaq Lawson são dúvidas para o duelo decisivo.


Aposta
O Power Football Index, mecanismo de projeções da ESPN americana, projeta maior chance de vitória ao Las Vegas Raiders – 55.7%. Os Dolphins têm 43.9% de probabilidade de vencer.

Ficha do jogo
Las Vegas Raiders x Miami Dolphins

Semana 16 da NFL
Data: Sábado (26), às 22h15
Local: State Farm Stadiu, Glendale.
Onde ver: ESPN, ESPN Play e Game Pass da NFL