Executivo de emissora dos EUA explica o que considera em negociação bilionária com a NFL

CEO da NBC acredita que é importante definir o quão valioso é o produto para você e quanto você pode pagar por isso

Brees e Brady se cumprimentam antes do confronto na Semana 1
Tom Brady e Drew Brees se cumprimentam em partida da NFL (Kyle Zedaker/buccaneers.com)

Escrito por

A NFL trabalha para assinar novos contratos de direitos de transmissão com as emissoras dos Estados Unidos. Após fechar acordo com o grupo Disney, de acordo com o Sports Business Journal, a NBC e CBS estão na mira da liga de futebol americano.

Ainda de acordo com informações do jornal especializado em negócios esportivos, os acordos das duas emissoras norte-americanas devem ser fechados na casa dos 2 bilhões de dólares (R$ 11.2 bilhões) por ano.

Brian Roberts, CEO da Comcast, proprietária da NBC, falou sobre como estão as negociações e o que ele, como executivo, tenta ponderar para poder anunciar novos acordos com a NFL.

- Você tem que ser realista. Você tem que olhar de forma honesta onde está o valor e tentar ser honesto com você mesmo e (definir) como você pode pagar por isso ou não – disse ao Hollywood Reporter.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter