Defesa intercepta três QBs dos Falcons e New England Patriots soma quinta vitória seguida

Equipe de Bill Belichick somou 175 pontos e sofreu apenas 50 na série invicta de cinco partidas; Falcons não passava zerado em casa desde 1988<br>

Defesa New England Patriots
(Eric J. Adler/New England Patriots)

Escrito por

New England Patriots conseguiu sua quinta vitória consecutiva na temporada ao passar pelo Atlanta Falcons por 25 a 0, no Mercedes-Benz Stadium, na partida que abriu a semana 11 da NFL. Com o triunfo, os Patriots somam sete resultados positivos, quatro derrotas e colocam pressão no Buffalo Bills na disputa pelo topo da AFC East. Do outro lado, os Falcons seguem na lanterna da NFC South, com quatro triunfos e seis reveses.

Mac Jones teve desempenho mais comedido na comparação com sua atuação na vitória sobre o Cleveland Browns, conectando 22/26 passes, 207 jardas, um touchdown e uma interceptação. Já Matt Ryan sofreu o jogo todo com a marcação da retaguarda do adversário, sofrendo quatro sacks e encerrando o confronto com 19/28 passes, 153 jardas, nenhum TD e duas interceptações lançadas.

O JOGO

O New England Patriots dominou o primeiro tempo contra o Atlanta Falcons, com a equipe anotando pontos em três de suas cinco campanhas, dois field goals do kicker Nick Folk e um touchdown através de uma bela conexão de 19 jardas de Mac Jones para Nelson Agholor, deixando o marcador em 13 a 0.

Já o Atlanta Falcons teve seu ataque anulado pela defesa dos Patriots e, mesmo atuando dentro de casa, não conseguiu movimentar o placar nas quatro campanhas em que teve direito, incluindo a tentativa de field goal de 50 jardas batida para fora por Younghoe Koo.

O segundo tempo foi marcado pelo festival de punts, com as duas defesas levando vantagem sobre os ataques rivais e teve Mac Jones interceptado por AJ Terrell ao tentar conectar Jonnu Smith.

Vendo o final do jogo cada vez mais próximo, Matt Ryan sofreu duas interceptações seguidas ao forçar passes profundos para seus recebedores. Poupado, Ryan testemunharia seus substitutos, Josh Rosen e Feleipe Franks, também dispararem interceptações, incluindo uma pick six de Kyle Van Noy sobre Rosen. Vale ressaltar também a boa atuação de Nick Folk, que converteu mais dois FGs no jogo que ajudaram a liquidar a fatura em 25 a 0.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter