Defesa força 4 turnovers e Pittsburgh Steelers mantém invencibilidade com vitória sobre o Baltimore Ravens

Nota triste da partida ficou por conta da lesão de Ronnie Stanley, que deixou o campo de maca após problema no tornozelo

pittsburgh steelers
Defesa do Pittsburgh jantou Lamar Jackson nesta tarde de domingo (Karl Roser/Pittsburgh Steelers

Escrito por

Em um jogo com cara da AFC North, o Pittsburgh Steelers conquistou a vitória sobre o Baltimore Ravens, 28 a 24, graças ao bom desempenho da defesa, que forçou quatro turnovers em cima de Lamar Jackson. Por falar no atual MVP, mas uma atuação ruim do camisa 8 na temporada. Efeito da maldição do Madden? Os Steelers somam a sétima vitória e seguem invictos na temporada; os Ravens sofrem a segunda derrota.

A defesa de Pittsburgh já deu o tom na primeira posse do adversário. Uma pick six de Robert Spillane abriu o marcador para os visitantes. O setor defensivo frustrou Lamar Jackson toda a tarde de domingo, nunca deixando o quarterback rival confortável no pocket ou em suas leituras. Lamar ainda lançaria mais uma interceptação e sofreria dois outros fumbles. No ataque, Ben Roethlisberger só engrenou a partir do segundo tempo, com um plano de jogo ousado, o deixando sozinho no backfield, com cinco recebedores abertos. Foram 182 jardas e dois TDs para Big Ben.

Lamar Jackson anotou dois touchdowns também, porém os turnovers foram o balde de água gelada no torcedor de Baltimore. O quarterback passou para 208 jardas e correu para 65 outras. A defesa dos Ravens teve uma boa atuação, mas os lapsos mentais do ataque fizeram com que Baltimore sofresse seu segundo insucesso na temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter