Dallas Cowboys disponibiliza Everson Griffen para troca às vésperas da trade deadline
Defensive end chegou nesta temporada ao Texas, porém estadia não deve durar muito
O pass rusher Everson Griffen parece estar com os dias contados no Dallas Cowboys. O jogador estaria disponível para trocas, de acordo com o repórter Ian Rapoport, da NFL Network. Com ainda US$ 6 milhões (R$ 33.75) a ser pago no contrato, Griffen pode ser uma opção para ajudar equipes que estão sentindo falta de um jogador para colocar pressão no quarterback.
Em 2020, após deixar o Minnesota Vikings, Griffen tem 2.5 sacks, 11 pressões, e 20 tackles totais. Com 33 anos, o jogador pode ser uma solução para Tennessee Titans, Las Vegas Raiders ou Seattle Seahawks, equipes que sonham com playoffs, mas não tem conseguido pressionar os quarterbacks adversários.
Griffen se junta, assim, a outros jogadores candidatos a serem trocados antes da trade deadline na NFL, que acontece no dia 3 de novembro.
Aliás, o dia em Dallas foi quente, para além da notícia envolvendo Griffen. Stephen Jones, vice-presidente da franquia, reforçou a confiança no trabalho de Mike McCarthy, mesmo após início ruim no comando dos Cowboys. O quarterback Andy Dalton foi incluído no protocolo de concussão, e o rookie Ben DiNucci deve iniciar o Sunday Night Football contra o Philadelphia Eagles.