Pro Bowl 2022

Apesar do cancelamento da próxima edição do Pro Bowl, Las Vegas já foi escolhida com a sede do evento, em 2022. (Foto: Reprodução/Twitter/Allegiant Stadium)

LANCE!
15/10/2020
07:00
Las Vegas (EUA)

A NFL anunciou o cancelamento do Pro Bowl, nessa quarta-feira (14). O evento seria realizado no final do mês de janeiro do próximo ano, em Las Vegas, no Allegiant Stadium, nova casa dos Raiders.

A liga justificou sua decisão afirmando a intenção de privilegiar seus esforços na conclusão da temporada regular, já bastante tumultuada nas últimas semanas pelos casos de Covid-19 e também dos playoffs.

Essa será a primeira vez desde 1949, que a NFL não realizará nenhum tipo de evento festivo depois do término da temporada regular. Entretanto, assim como ocorreu no draft, a liga seguirá o processo de escolha dos times por conferência e melhores jogadores, que poderão ser votados por torcedores, os próprios atletas e treinadores. Os eleitos participarão de atividades virtuais ainda não definidas pela entidade.

Apesar do cancelamento da próxima edição do Pro Bowl, a liga já decidiu que Las Vegas será a sede do festival, em 2022..