Com final eletrizante, Detroit Lions supera Washington com field goal com cronômetro zerado

Nem mesmo atuação fantástica de Alex Smith foi suficiente para levar WFT ao triunfo

marvin jones detroit lions
Marvin Jones Jr. marcou belo TD no segundo quarto (Detroit Lions)

Escrito por

O Detroit Lions chegou à quarta vitória na temporada após vencer o Washington Football Team, 30 a 27, neste domingo (15), em casa, pela semana 10 da NFL, em partida eletrizando, decidida apenas no estouro do cronômetro. Com uma campanha 4-5, os Lions ainda mantém viva a esperança de chegar aos playoffs. A equipe da capital dos Estados Unidos segue sua sina de derrotas, sendo um dos piores times de 2020, com apenas duas vitórias e sete derrotas.

O confronto estava empatado em 27 a 27, com um field goal de Washington faltando apenas 16 segundos. Quando tudo se encaminhava para a prorrogação, o impossível aconteceu. Os Lions avançaram 34 jardas e Matt Prater converteu um field goal de 59 jardas com o relógio zerado.

Sem Kenny Golladay, Matthew Stafford, três touchdowns, abusou dos passes na direção de Marvin Jones Jr. e o wide receiver correspondeu, com um touchdown e 96 jardas. Outro destaque da vitória foi D'Andre Swift, com 149 jardas totais de scrimmage e um TD recebendo passe. Swift foi alçado ao posto de titular nesta semana, correspondendo a confiança depositada em seu talento.

Por falar no quarterback de WFT, Smith teve que gastar o braço na partida em Detroit e teve atuação incrível. Foram 38 passes completos, com 390 jardas. Apesar da partida fantástica do QB e o empate nos minutos finais, a defesa de WFT decepcionou, com o time deixando Lions chegar em posição de field goal.

Na próxima semana, os Lions encaram o Carolina Panthers, às 15h, no domingo (22). No mesmo dia e horário, Washington pega o Cincinnati Bengals.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter