Buffalo Bills recebe o Pittsburgh Steelers na estreia das equipes na NFL: onde ver e aposta

Os Bills aparecem na lista de candidatos a vencer o Super Bowl LVI, enquanto os Steelers sonham em avançar para os playoffs

Josh Allen e Stefon Diggs comemoram um dos três TDs que a dupla anotou no MNF de hoje
Stefon Diggs e Josh Allen, principais destaques do ataque do Buffalo Bills (Craig Melvin/buffalobills.com)

Escrito por

Buffalo Bills e Pittsburgh Steelers iniciam suas caminhadas na NFL neste domingo (12), no Highmark Stadium, às 14h (de Brasília), com transmissão da ESPN e suas plataformas digitais, ESPN APP e Game Pass para o Brasil.

Os Bills possuem aspirações altas na competição após avançaram até a final da Conferência Americana, na última temporada e sonham em chegar à disputa do Super Bowl LVI, em fevereiro, no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia. A equipe se apóia na qualidade de seu quarterback Josh Allen, que se colocou entre os principais jogadores da posição ao passar para mais de 4.500 jardas, conectar 37 touchdowns, além de representar um perigo para as defesas adversárias no jogo terrestre, onde correu 422 jardas na temporada regular.

Allen conta também com o wide receiver Stefon Diggs, que, mesmo não tendo participado da pré-temporada da equipe por conta de um problema em um de seus joelhos, voltou aos treinamentos durante a semana passada e deverá ser o principal alvo de Josh Allen contra a secundária dos Steelers. O principal desfalque do Buffalo Bills para sua estreia na temporada é o defensive tackle Star Lotulelei, que sentiu a panturrilha e foi vetado. Outro que não têm sua presença garantida na partida é o veterano wide receiver Emmanuel Sanders, de 34 anos, que treinou limitadamente na sexta-feira (10) e foi listado como dúvida pela franquia do norte de Nova Iorque.

O Pittsburgh Steelers será comandado mais uma vez pelo quarterback Ben Roethlisberger, que irá para sua décima sétima temporada na NFL, mas já não possui a mesma mobilidade e agilidade para se desvencilhar das defesas adversárias. A equipe não aparece na lista das franquias consideradas favoritas para vencer a Conferência Americana, mas confia na liderança do head coach Mike Tomlin, que nunca teve recorde negativo desde que assumiu o controle dos Steelers, em 2007 e conta também com a estrela de TJ Watt, que renovou seu contrato e representa uma série ameaça à tranquilidade de Josh Allen.

O center Maurkice Pouncey decidiu pela aposentadoria e a linha ofensiva dos Steelers perdeu um total de quatro atletas desde a última temporada. Entretanto, a franquia da Pensilvânia selecionou o running back Najee Harris, de Alabama, na primeira rodada do draft, em abril, para tentar alavancar o fraco jogo corrido do time em 2020. No jogo aéreo, Roethlisberger conta com a qualidade dos wide receivers JuJu Schmit-Schuster, Chase Claypool e Diontae Johnson para vencer a defesa do Buffalo Bills.

A aposta

De acordo com o Power Football Index, mecanismo de projeções da ESPN, o Buffalo Bills aparece com 67.8% de chances para vencer o Pittsburgh Steelers, que conta apenas com 31.9% das probabilidades matemáticas do mecanismo para sair vitorioso na semana 1 da NFL.

Ficha do jogo
Buffalo Bills x Pittsburgh Steelers
Semana 1 da NFL
Data: Domingo (12), às 13h
Local: Highmark Stadium, em Buffalo, Nova Iorque
Onde ver: ESPN, ESPN APP e Game Pass da NFL

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter