Bill Belichick

AFP

LANCE!
07/09/2020
15:29
Foxborough, Estados Unidos

Aparentemente, não é só Cam Newton que está feliz com a sua nova casa. O técnico Bill Belichick, do New England Patriots, fez coro às afirmações do seu quarterback titular nesta segunda-feira (7).

O lendário treinador, inclusive, elogiou o quarterback, algo que é raro vê-lo fazendo nas coletivas aos repórteres. Alguns setores da imprensa, ao analisar a saída de Tom Brady do Pats chegaram a apontar que a falta de reconhecimento pública foi uma das razões que fizeram o quarterback rumar para Tampa Bay.

“Ele chegou aqui e fez tudo que nós pedimos que ele fizesse. Ele trabalha duro. É obviamente muito talentoso e estou ansioso para continuar trabalhando com ele. Nós vamos analisar dia a dia, mas ele está entregando tudo o que pode e nós vamos tentar colocar o time na melhor posição que podemos no aspecto competitivo. Vamos ver como isso vai se desenvolver. Tenho certeza de que muitas coisas vão mudar à medida que a temporada se desenrolar. Mas nós estamos onde podemos no momento e vamos buscar melhorar a cada dia”, disse aos repórteres em coletiva de imprensa.

O New England Patriots encara o Miami Dolphins, no próximo domingo (13), pela semana 1 da NFL. Ryan Fitzpatrick foi anunciado como quarterback de Miami para o confronto.