Fitzpatrick será o quarterback titular de Miami neste início de temporada

Fitzpatrick será o quarterback titular de Miami neste início de temporada (Foto: Peter McMahon/Miami Dolphins)

LANCE!
07/09/2020
11:51
Miami, Estados Unidos

A era Tua Tagovailoa vai demorar um pouco mais para começar em Miami. O quarterback que atuou por Alabama no cenário esportivo universitário será reserva, ao menos na semana 1, no Dolphins. O veterano Ryan Fitzpatrick, titular em 2020, foi escolhido pela comissão técnica para abrir a temporada como QB na franquia da Flórida.

Tua Tagovailoa é considerado um talento extraclasse, porém as lesões nos tempos de universidade são uma preocupação. O jovem quarterback teve uma contusão no quadril em 2019, que demandou cirurgia, e o impediu de atuar durante a reta final do futebol americano universitário.

Escolhido na posição 5 no draft deste ano, Tua é visto como o futuro de Miami para a posição de quarterback. Porém, ao que parece, Brian Flores e a comissão técnica dos Dolphins terá mais paciência com o jovem, dando tempo para que ele aprenda sobre a posição e o jogo na NFL como reserva de Fitzpatrick.

Essa lógica, contudo, desaparece logo nas primeiras derrotas. Caso isso aconteça, o torcedor de Miami poderá ter o seu primeiro gostinho ainda em 2020 em como será a vida com Tua no comando do ataque.

Fitzpatrick e os Dolphins vão encarar o New England Patriots, no próximo domingo(13), 14h, pela semana 1 da NFL.