Cartão de gratuidade para crianças é criado pelo Fortaleza

Iniciativa busca sanar problemas de acesso registrados recentemente na Arena Castelão

Torcedores do Fortaleza
Torcedores do Leão do Pici (Karim Georges/Fortaleza EC)

Escrito por

O Fortaleza anunciou o lançamento do Cartão de Gratuidade Clube da Garotada, modalidade válida para todos os sócios e não sócios do clube entre 2 e 11 anos. As crianças cadastradas terão acesso gratuito aos jogos do Tricolor como mandante. A operação será implementada já na próxima  partida da equipe em casa, contra o Fluminense, no próximo sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro.

O projeto tem como foco sanar os problemas tidos nos últimos jogos onde cenas de crianças sendo barradas nas catracas foram enviadas ao clube. Anteriormente, havia a cobrança de meia-entrada para crianças sem a necessidade de apresentação de carteirinha de estudante.

>Champions, Paulista e NBA: executivo da TNT Sports analisa planos no Brasil

- O que nos causou o erro foi a tentativa de um controle. A gente tentou achar uma solução inicial que foi feita de forma errada e, agora, achamos o modelo que entendemos ser mais racional, mais bem pensado, mais bem estudado e plural para todos, para todas as crianças. É um pedido de desculpas ao torcedor, é uma forma de se redimir e lembrar que o transtorno foi em um jogo, mas que o benefício vai ser permanente - ressaltou o presidente do tricolor, Marcelo Paz.

A partir desta terça-feira (25), os pais ou responsáveis já podem se dirigir até a loja no Pici ou loja Conceito, na Aldeota, para cadastro e retirada da carteirinha. Até o próximo dia 25 de maio, a confecção da carteirinha será gratuita.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter