Zinho FOX Sports

Zinho é comentarista dos canais ESPN (Foto: Divulgação)

LANCE!
22/01/2021
13:40
Rio de Janeiro (RJ)

O comentarista Zinho gostou da atitude do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras na última quinta-feira, no Mané Garrincha. O ex-jogador afirmou que o Rubro-Negro jogou com "vontade de ser campeão" e que essa postura  dos jogadores coloca o clube como o favorito ao título do Campeonato Brasileiro, mesmo não sendo líder da competição.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Achei que esse time não teria mais fôlego para voltar a disputar o título. O problema é que os times que estão na frente deixam a desejar. Eles oscilam demais e estão capengando. É um campeonato muito competitivo e disputado pela incompetência. O Flamengo pode dizer que os outros tiveram chances e agora é a vez do Flamengo. O Flamengo quando chega, quando embala, é difícil parar. Com essa entrega e disposição, o Flamengo se torna novamente o favorito - disse Zinho nesta tarde no programa "Bate Bola Debate", da ESPN.

- Não achei um jogo maravilhoso, mas foi um bom jogo e acho que o Palmeiras sentiu o desgaste físico. O Flamengo foi um time que teve mais atitude. Correram, brigaram e competiram mais. Jogou com a vontade de ser campeão de novo. Se repetir a atitude que teve no primeiro tempo, se torna mais favorito mesmo não sendo o líder nesse momento - completou.

Terceiro colocado, com 55 pontos, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão. O líder é o Internacional, com 59 pontos.