A virada do século! Band confirma reprise da final da Mercosul de 2000

Com show de Romário, Vasco venceu o Palmeiras por 4 a 3 e conquistou o título em uma das partidas mais emocionantes da história 

A mais famosa das viradas foi no terceiro e último jogo da final da Copa Mercosul de 2000. No Parque Antártica, o Vasco perdia por 3 a 0, mas obteve a virada para 4 a 3 mesmo com um jogador a menos.
AFP

Escrito por

A Band confirmou que reprisará a final da Copa Mercosul de 2000, no próximo domingo, dentro da faixa 'Você Torceu Aqui'. O jogo, marcado pela conquista do Vasco sobre o Palmeiras, terá a narração original de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino, além de reportagens de Oswaldo Paschoal e Fernando Fernandes. 

A histórica virada do Vasco sobre o Palmeiras com show de Romário é um dos jogos mais pedidos pelos internautas nas redes sociais. Será a primeira reprise da partida desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março. O duelo é até hoje lembrado como "a virada do século". O Cruz-Maltino conseguiu virar a partida nos minutos finais. A reprise irá ao ar às 14h. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter