Rafinha e Diego Souza - Grêmio

Rafinha ironizou adversário após o título gaúcho (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
24/05/2021
13:06
Porto Alegre (RS)

O lateral Rafinha provocou o atacante Yuri Alberto, do Internacional, que perguntou ao lateral gremista onde ele teria jogado na carreira, durante confusão no GreNal que deu o título ao Grêmio, neste fim de semana. Ao lado de Diego Souza, o jogador que bombou nas redes improvisou versos com o nome do rival e levou o elenco que assistia ao delírio (veja o vídeo no fim da nota).

+ Confira os confrontos do Grêmio no Brasileirão

- O Yuri Alberto é gente boa. O Yuri Alberto é sensacional. Eu vou tirar dois títulos da minha coleção e passar para o Internacional - disse Rafinha em um trecho do vídeo, e completou.

- Eu gosto de maçã, de uva e até de fruta do conde. Aquele menino falou para mim: 'Rafinha, você jogou onde'?. Olha aí, Yuri, eu vou tocar no seu. Eu vou te levar pra casa pra você conhecer os meus troféus.

Rafinha se envolveu em uma confusão com o atacante aos 37 minutos do primeiro tempo. Os rivais bateram boca por alguns momentos, a discussão ficou próxima de descambar para algo mais sério e ambos jogadores foram expulsos pelo árbitro Leando Vuaden.

Durante a comemoração do título, o lateral não perdeu a chance de ironizar a expulsão em entrevista à TV Globo:

- Feliz pelo título, mas primeira vez na minha carreira que sou expulso sem ter feito nada. Acho que era isso que eles queriam. Queriam me tirar do jogo e conseguiram, mas do título não. O título vai ficar aqui - disse.