Ídolo do Corinthians, atacante Carlos Tevez é destaque no Boca Juniors

Vida de Tévez vai virar série da Netflix (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)

LANCE!
24/07/2019
17:32
Buenos Aires (ARG)

A vida do atacante Carlos Tévez vai virar série da Netflix. A plataforma de streaming anunciou, nesta quarta-feira a produção de “Apache, a vida de Carlos Tévez” e lançou um trailer da atração que contar a trajetória de um dos maiores nomes do futebol mundial, assistido por mais de 300 mil pessoas. A estreia tem data prevista para o dia 16 de agosto.

Natural de Buenos Aires, Tévez teve uma infância difícil no bairro pobre de Fuerte Apache. A série vai mostrar os percalços enfrentados por ele até chegar à categoria profissional do Boca Juniors, seu clube de coração, pelo qual foi revelado para o futebol.

A trama terá como principal foco a origem humilde do jogador, as relações familiares e de amizade. Um dos momentos mais tocantes é a história do acidente doméstico responsável pelas cicatrizes de queimadura no rosto do argentino. Com um ano de idade, Tévez foi vítima de uma queda de água fervente.

Outros tema abordado será a idolatria de Carlitos por Ronaldo Fenômeno, craque da Seleção Brasileira e também ídolo do Corinthians.

Hoje com 35 anos, Tévez é  novamente jogador do Boca e teve passagens de destaque pelo Juventus, da Itália e pelo Timão, onde foi campeão brasileiro, em 2005. Além desses, atuou na Inglaterra pelo West Ham, Manchester United e Manchester City e na China, pelo Shangai Shenua.

Pela seleção argentina disputou as Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014, em um total de 75 jogos pelo país.