Neto - Os Donos da Bola

Neto durante o 'Donos da Bola' (Foto: Reprodução)

LANCE!
24/07/2019
17:13
São Paulo (SP)

Fora de casa, o Palmeiras empatou com o Godoy Cruz (ARG) por 2 a 2, no jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores da América, nesta terça-feira. O apresentador Neto, da Band, no entanto, detonou a atuação do time paulista e criticou o resultado da equipe.

- Como é que pode o Palmeiras, que ia ser campeão mundial, o Real Madrid das Américas... Vocês quase perderam para o Godoy Cruz. Vocês vão ser campeões da Libertadores. Continuem jogando assim., vocês estão bem demais. O Palmeiras empatar o jogo e tomar um sufoco no primeiro tempo é uma vergonha. Esse time é fraco. Time de gente prepotente, jogadores que são tudo coxinha, que só pensam em grana, não têm amor à camisa, não estão nem aí com o Palmeiras - disparou Neto.

O apresentador ainda criticou a atuação do atacante Dudu, e fez questão de elogiar o desempenho do meio-campista Felipe Melo, autor do primeiro gol do Palmeiras na partida. Por fim, Neto também falou sobre a possível chegada de Henrique Dourado ao Verdão.

- Dudu, você pipocou o jogo inteiro. Felipe Melo foi o melhor jogador em campo. Se não fosse o Felipe Melo, o Palmeiras perderia o jogo. (Borja) não joga nada, outro, desculpa, mas não é jogador de futebol (Deyverson), aí pega o Arthur (Cabral), e se mostrar imagem do treino, ele está barrigudo. Vocês acham que um jogador que vai para a China vai ser a solução do Palmeiras? Não joga desde março. Estão de sacanagem com o torcedor do Palmeiras - concluiu o apresentador.