Montagem - Lewandowski e Neymar

Lewandowski e Neymar se enfrentam na final da Champions (Foto: Montagem/Bayern/AFP)

LANCE!
19/08/2020
18:37
São Paulo (SP)

No futebol, quando um técnico tem dois grandes jogadores na mesma posição, não é estranho ouvir que esse é 'um problema que todos gostariam de ter'. O mesmo pode ser dito para a Turner que precisou decidir se transmitiria Santos e Palmeiras, já que a empresa tem acordo com ambas as equipes para TV fechada, ou se mostrava a final da Champions League entre PSG e Bayern. 

A decisão da emissora, no entanto, não foi tão difícil de ser tomada. Segundo o 'Uol', a empresa decidiu mostrar a final da Champions, já que se trata de um jogo exclusivo para o Brasil, que vem apresentando índices de audiência bem altos e que ainda terá Neymar como astro principal do PSG em campo.

Por outro lado, oque pesou também, é que a Globo decidiu passar a partida entre o Verdão e o Peixe ao vivo para São Paulo. Com isso, se a Turner optasse pelo clássico paulista, teria que disputar audiência com a emissora carioca.

Os dois jogos acontecem no domingo, às 16h. No Brasil, Palmeiras e Santos disputam um clássico para somar pontos em um campeonato que está só começando. Em Lisboa, Portugal, PSG e Bayern se enfrentam em jogo único pelo título mais cobiçado da Europa.