Athletico-PR x Palmeiras

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Lancepress!)

LANCE!
19/08/2020
17:01
Curitiba (PR)

A Turner transmite, nesta quarta-feira, a partida entre Athlético Paranaense e Palmeiras, às 19h30, válida pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro, através do canal TNT. O jogo também estará disponível pelo serviço de pay-per-view 'Furacão Play', do clube paranaense, que recebeu permissão da Turner.

O Furacão, que não assinou para a TV fechada com a Globo, se apoia na MP 984, publicada em junho pelo presidente Jair Bolsonaro, para transmitir o jogo. Já a TNT tem direito a transmissão, que terá narração de André Henning, por ter assinado para a TV fechada com ambos os times.

A exibição pela plataforma do Athlético é aberto aos sócios e custa R$ 24,90 para o torcedor do Furacão não-sócio que queira assistir todos os jogos do clube como mandante. Torcedores do São Paulo que quiserem comparar a partida devem pagar R$29,90.

A TNT, que além do Furacão e do Verdão, assinou também com Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Inter e Santos para a TV fechada. Este será a única partida da rodada sem transmissão da Globo, que optou por transmitir Corinthians e Coritiba e do canal Premiere. O jogo também poderá ser visto pelo EI Plus.