‘Torcida brasileira continua sem chegar aos pés da Argentina’, diz narrador

Seleção Brasileira pode enfrentar maior rival da América do Sul em uma semifinal da Copa do Mundo

Torcida do Brasil - Copa do Mundo
Torcida brasileira faz a festa na arquibancada de estádio no Qatar (Foto: Fabrice COFFRINI / AFP)

Escrito por

A seleção argentina venceu por 2 a 1 a Austrália neste sábado e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. Em mais um espetáculo na arquibancada, a torcida do país roubou a cena ao incentivar os jogadores em campo durante os 90 minutos do confronto contra o adversário.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada

O sucesso da torcida argentina gera a comparação com a torcida brasileira, que vem sofrendo críticas nesta edição do torneio mundial. Desse modo, o narrador André Henning comparou o perfil dos torcedores nas redes sociais.

- A torcida Brasileira criou uma música na Copa de 2018. Verdade. Até boa. A torcida brasileira criou uma unidade para torcer na Copa in loco. Verdade. Dito isto... a torcida brasileira continua sem chegar aos pés da Argentina. Nem perto. Não dá pra colocar na mesma frase. É isso. Fatos - publicou o narrador.

Com a vitória neste sábado, a Argentina se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo. Os "hermanos' enfrentam a Holanda na próxima fase nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Lusail. A Seleção Brasileira pode enfrentar a Argentina apenas nas semifinais do torneio.

+ Messi marca, Argentina vence Austrália e encara a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo

Até lá, o primeiro desafio do caminho do Brasil é ganhar da Coreia do Sul. A partida ocorre nesta segunda-feira, às 16h, no Estádio 974. Caso vença, a Seleção enfrentaria Croácia ou Japão. Só então, o grande confronto da última final da Copa América poderia acontecer.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter