Torcedores do Corinthians repercutem fala de Gabigol sobre Wilton: 'Também será punido?'
Declaração do camisa 9 contra o Fluminense gerou questionamentos da torcida rival

- Matéria
- Mais Notícias
No intervalo da partida entre Santos e Fluminense, no último domingo (19), Gabigol falou sobre o cartão amarelo que recebeu de Wilton Pereira Sampaio por reclamação. O camisa 9 explicou, em entrevista, que há uma linguagem específica condizente com o calor do jogo e, por isso, se dirigiu ao juiz daquela forma. A declaração, entretanto, gerou debate nas redes sociais, principalmente entre torcedores do Corinthians, que passaram a questionar se o jogador deveria ou não receber uma punição.
➡️Estrangeiros avaliam atuação de Neymar contra o Fluminense: 'Exemplo perfeito'
O motivo da revolta se deu pelo fato de Hugo Souza, goleiro do Timão, ter recebido uma suspensão de dois jogos por sua fala após a partida contra o Palmeiras. O arqueiro foi denunciado por ofensa à arbitragem (artigo 243-F) após as declarações na imprensa e, consequentemente, punido. Na ocasião, Hugo afirmou que "o árbitro apitou para uma equipe só".
➡️Roger Flores critica decisão de Neymar em Santos x Fluminense: 'Errou tudo'
Veja alguns comentários de torcedores:

Leitura labial expõe atrito de Gabigol com Wilton Pereira Sampaio
O Santos perdeu para o Fluminense por 3 a 2, no último domingo (19), dentro da Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. Durante a partida, o atacante Gabigol teve um atrito com o árbitro Wilton Pereira Sampaio. O dublador Velloso expôs o que foi dito entre as partes durante na discussão.
➡️ Simule os jogos do seu time no Brasileirão!
O caso aconteceu após o camisa 9 do Peixe sofrer uma falta dura no meio de campo. Rapidamente, Gabigol se direcionou para o árbitro pedido a advertência ao adversário. Contudo, Wilton Pereira Sampaio, além de atender o pedido, acabou também aplicando um cartão amarelo para o atacante do Santos.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
— Vai dar cartão não? — reclamou Gabigol, após sofrer falta dura em campo.
— Pode parar — respondeu Wilton Pereira Sampaio.
— Eu to errado? Vai tomar no ** — disparou o camisa 9 após ser advertido com cartão amarelo pelo árbitro.
Na pausa para o intervalo, Gabigol voltou a falar com Wilton Pereira Sampaio em campo. Desta vez, menos exaltado, o atacante tentou se explicar para o árbitro sobre a postura na reclamação.
— Se eu falar Wilton por favor, não ia ser pior? Não tem como. Não posso forçar isso — disse Gabigol.
🤑 Aposte em jogos da Libertadores! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
- Matéria
- Mais Notícias


















