Menina Camisa Gabigol - Flamengo

A torcedora mirim Júlia recebeu uma camisa de Gabigol (Foto: Reprodução)

LANCE!
29/02/2020
18:58
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo estreou na Taça Rio na noite deste sábado, contra a Cabofriense, no Maracanã. Antes do apito inicial, o atacante Gabigol fez mais um gesto de idolatria ao entregar a sua camisa para uma torcedora mirim Júlia, que se emocionou e chorou ao lado da mãe. 

Gabigol é um dos jogadores mais adorados pelas crianças. O artilheiro é um dos mais ovacionados pelos jovens na chegada ao estádio e após os jogos. O camisa 9 do Flamengo também já recebeu o carinho de torcedores do Grêmio, em Porto Alegre, e do Palmeiras, em São Paulo. 

O carinho dos torcedores deram um gás a mais para Gabigol, que marcou três vezes na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre a Cabofriense. O camisa 9 ainda ultrapassou Fred e se tornou o maior artilheiro do 'Novo Maracanã', além de superar a marca de 50 gols pelo Rubro-Negro. 

Atual campeão do turno, o Flamengo estreou no returno do Carioca com o pé direito. Caso conquiste os dois turnos, o Fla ainda dependerá de ser o maior pontuador geral para conquistar o título direto. No entanto, no caso de algum outro time ter superado o Rubro-Negro na pontuação da soma dos turnos, terá uma final.