Milton Neves

Milton Neves é apresentador da Band (Divulgação)

LANCE!
15/10/2021
11:21
Rio de Janeiro (RJ)

'Com quantos rebaixamentos um time deixa de ser considerado grande?' Essa sempre foi uma pergunta rodeada de polêmicas, principalmente, no futebol brasileiro. Enquanto alguns acreditam que quedas à Série B não diminuem um clube, outros consideram que rebaixamentos demais mexem nas prateleiras do esporte. É o caso de Milton Neves. Em seu blog no 'Uol', o apresentador da Band deu sua opinião sobre o caso.

Segundo o jornalista, que já polemizou com o narrador Milton Leite, um time deixa de ser grande quando cai pela terceira vez. 

- Sim, é verdade que time grande pode até cair. Só que TRÊS VEZES é "meio muito", não? Então, para mim, um time grande tem direito a cair para a Série B até duas vezes. No máximo! - cravou Milton Neves.

Ainda de acordo com Milton Neves, a partir da terceira queda, o time pode passar a ser considerado uma 'força intermediária'.

- Depois disso, ele pode, sim, passar a ser visto como uma força intermediária no futebol nacional - completou.

O Grêmio corre o risco de sofrer seu terceiro rebaixamento no Brasileiro. Em 19° no campeonato, o tricolor gaúcho acertou o retorno de Wagner Mancini como novo treinador da equipe após adeus de Felipão.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet