Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro é estrela dos campinhos de terra nas redes sociais (Foto: Reprodução/Internet)

LANCE!
10/03/2022
17:42
Recife (PE)

O digital influencer do futebol Iran Ferreira, de 20 anos, mais conhecido como O Cara da Luva de Pedreiro, recebeu proposta oficial do Íbis, conhecido como o Pior Time do Mundo, através de um vídeo postado nas redes sociais em que o presidente do clube, Ozir Ramos Jr., afirma que pretende regularizar a situação do jovem até a próxima terça-feira, para dar tempo de Iran 'jogar na quarta contra o Sport', na elite do Campeonato Pernambucano.

Luva de Pedreiro não escondeu que tem o sonho de se tornar jogador profissional e dar uma vida melhor para sua família em papo exclusivo com o LANCE! na semana passada. Para conhecer melhor quem é o jovem fenômeno da internet e que já chamou a atenção de Neymar, Richarlison e até do filho de Cristiano Ronaldo, clique aqui.

O íbis voltou recentemente à elite do futebol de Pernambuco, e o LANCE! acompanhou o primeiro jogo de perto para mostrar as dificuldades, os sonhos individuais de cada atleta e os bastidores do confronto contra o Náutico.

O clube, que é muito famoso nas redes sociais, fez a proposta para Iran diretamente através delas, alcançando um número grande de pessoas. O perfil oficial ainda marcou o patrocinador máster, que fez recentemente o maior aporte financeiro da história do Íbis.

Veja o vídeo do presidente do Íbis e o convite para que o Cara da Luva de Pedreiro já estreie na próxima semana.