Thiago Silva

Thiago Silva tem uma relação de muito carinho com o Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

LANCE!
06/05/2019
15:59
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense conquistou uma grande vitória contra o Grêmio neste fim de semana. Após estar perdendo por 3 a 0 com 22 minutos de jogo, o Tricolor virou a partida, tomou o empate e conseguiu marcar o gol da vitória nos acréscimos. A partida que já foi especial, foi marcada também pela torcida de um personagem ilustre, que acompanhava o jogo de outro continente.

O zagueiro do PSG, Thiago Silva, que é cria da base do clube carioca, postou vídeos no stories de seu Intagram, mostrando que estava ligado no jogo. O primeiro foi postado no momento do gol da virada de Pedro, de Pênalti. 

- Jesus, acaba logo - suplicou Thiago, pedindo o fim da partida.

Thiago Silva comemora virada do Fluminense
'Jesus, acaba logo', comenta Thiago Silva Reprodução/Instagram

A partida não acabou e o Grêmio chegou a empatar o jogo. O zagueiro, então, postou outro stories relembrando o empate em 4 a 4 entre os times, em 2006. Thiago ainda postou mais um, após o gol da vitória do time carioca, já nos acréscimo.

Thiago Silva comemora virada do Fluminense
Thiago relembra jogo de 2006 (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabelle Silva, esposa de Thiago, postou vídeos em seu Instagram mostrando o jogador apreensivo durante a partida.'Calma, o jogo ainda não acabou', pedia ele, após a esposa revelar que ele estava todo bobo com o resultado. Um dos vídeos ainda mostra Thiago comemorando muito o gol da vitória.