Desimpedidos

Apresentadores do Desimpedidos posam com taça do torneio. Esse ano, edição terá jogos ao vivo (Divulgação)

LANCE!
03/09/2020
15:34
São Paulo (SP)

A bola vai voltar a rolar! O time do Desimpedidos reúne, a partir do dia 8 de setembro, uma seleção de craques do esporte e de criadores de conteúdo do YouTube para disputar a quarta edição da Supercopa Desimpedidos.


A novidade fica por conta da transmissão: todas as partidas serão AO VIVO, direto da Arena Fut7, em São Paulo. A audiência vai poder acompanhar todos os lances, gols e zoeiras em tempo real.

Além da galera do Desimpedidos, Fred, Bolívia, Alê Xavier e Chico, o torneio conta com Rubens Barrichello, Fefo Barrichello, Milene Domingues, Juninho Manella, do Vosso Canal, Jukanalha, Alê Oliveira, Ed Gama, Kaio Xafurdaria, Toguro, Raquel Freestyle e muitos outros criadores de conteúdo que vão trocar a câmera pela chuteira. Juntos, eles contabilizam uma audiência de mais de 47 milhões de seguidores.

Divididos em oito times, os participantes vão defender as camisas de Arsenal, Real Madrid, Juventus, Bayern, Internacional, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo. É a mistura de Europa e Brasil!

Ao todo, serão nove episódios, que vão ao ar sempre às terças e sextas-feiras, às 18 horas no canal do Desimpedidos, até 6 de outubro. O primeiro, único que não será ao vivo, traz o sorteio das chaves e os confrontos no melhor estilo mata-mata. Na SuperCopa 2020 é assim: perdeu, tá fora!

- A Supercopa Desimpedidos é o evento mais esperado do ano do Desimpedidos e de todo o nicho do futebol no digital. Neste ano, foi preciso pensar em estratégias que atendessem às expectativas da audiência, às demandas do público no digital e aos protocolos de segurança, é claro. Daí, surgiu a ideia de fazer todos os jogos ao vivo, atraindo mais engajamento e interações em tempo real, proporcionando uma experiência nova para um formato já tão consagrado. Esta proposta estratégica, que virou tendência neste momento, agradou nossos parceiros, que enxergaram a relevância e oportunidade de seguir com a gente - explica Rafael Ferreira, Head do Creative Lab, núcleo responsável por criar e planejar soluções de marca.

E tem golaço fora de campo também. Assim como no SuperGame Desimpedidos, a audiência vai ter a oportunidade de doar para o GRAACC via QR Code, que ficará disposto na tela durante os episódios, e fortalecer o combate ao câncer infantil.

A SuperCopa Desimpedidos 2020 tem o patrocínio master de Clear e Rexona e apoio da EA Sports e Adidas.

Vale ressaltar que todas as gravações seguem protocolos de saúde e higiene. O acompanhamento é realizado por uma empresa contratada, a Bio Safe, que é regida por um médico infectologista. Todos os participantes serão testados.