Sósia de Pulgar, do Flamengo, boxeadora vira assunto: 'Impressionante'
Atleta postou vídeo com a camisa do clube

Em publicação feita na última sexta-feira (22) em seu Instagram, a boxeadora grega Korina Daponte chamou atenção nas redes sociais pela semelhança com o jogador Erick Pulgar, do Flamengo. A atleta postou um vídeo treinando com a camisa do Rubro-Negro.
➡️Inteligência artificial crava resultado de Cruzeiro x Flamengo no Brasileirão
Em entrevista ao ge, a europeia disse não ter compreendido inicialmente o elevado número de interações em sua postagem. Korina ficou a par da situação depois de ver as fotos do volante chileno nos comentários.
— No começo eu não percebi que todos aqueles comentários eram sobre futebol. Eu já sou ativa nas redes sociais por causa do boxe, então achei que estavam falando de boxe. Depois comecei a ver os GIFs do Pulgar e entendi o que estava acontecendo. Demorei alguns dias para entender o que estava rolando. Mas as montagens que fizeram de mim vestindo a camisa do Flamengo deixaram tudo mais claro — disse Korina em entrevista ao ge.
— Uma pessoa muito próxima a mim tinha uma camisa do Flamengo por admirar o clube. Com toda a interação e o apoio dos torcedores, foi uma experiência muito legal treinar vestindo ela — complementou.
Veja a publicação da boxeadora e algumas reações:
Essa torcida é impressionante. Como que acharam uma boxeadora grega que parece o Pulgar????
— Lucas Coutinho (@lcscoutinhoaz) August 21, 2026
parece muito kkk
— Edu (@edu9crf) August 21, 2026
Pulgar treinando pra quem mexer com o Carrascal
— biellzcrf (@biellzcrf) August 21, 2026
Kkkkkkk... Muito bom!!!!
— Elis 🇧🇷❤️🖤 pela democracia (@eliscabral_carv) August 21, 2026
Kkkkkkkkkkkkkkk torcida do Flamengo converteu uma pulgar grega
— The King (@TheKingSRN) August 21, 2026

Pulgar de saída? Entenda a situação do volante no Flamengo
O Flamengo trabalha para reajustar o contrato de Erick Pulgar diante do interesse do exterior sobre o volante, titular absoluto da equipe de Leonardo Jardim. O chileno tem oferta do Neom, da Arábia Saudita, e valor baixo de multa rescisória, cenário que facilita uma eventual saída.
➡️ Simule os jogos do seu time no Brasileirão!
Com contrato até o fim de 2027, a multa rescisória de Pulgar caiu para US$ 4 milhões (R$ 20,3 milhões na cotação atual) em julho. O valor atrai uma eventual investida de clubes interessados, principalmente do exterior.
A situação envolve interesses diferentes. O estafe de Erick tem pressa para definir se o jogador permanecerá no Flamengo ou seguirá para outro clube. Do outro lado, existe o entendimento de que a postura dos representantes do volante é uma tentativa de pressionar a diretoria rubro-negra por uma contraproposta ao cenário atual.
📲 Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
O Flamengo, por sua vez, trabalha para reajustar novamente o contrato do chileno. A última renovação aconteceu em março do ano passado, quando Pulgar recebeu aumento salarial e estendeu o vínculo até o fim de 2027. Internamente, existe incômodo com a necessidade de renegociar o acordo com o jogador de 32 anos apenas uma temporada depois da assinatura.
Há o interesse mútuo na permanência. O camisa 5 é peça fundamental no time de Leonardo Jardim, e uma reposição não é vista como simples. Pulgar, que completou quatro anos de Flamengo neste mês, dá preferência pela continuidade no clube. O acordo, no entanto, ainda esbarra em diferenças financeiras.

Fora de Campo
PC Oliveira aponta erro capital em São Paulo x Santos
Há 10 minutos
Fora de Campo
NBA: ESPN e Disney+ exibem jogos na pré-temporada; confira
Há 1 hora
Fora de Campo
Das corridas de cavalos às bets: como as apostas chegaram ao Brasil
Há 4 horas
Cruzeiro
Ronaldo teria pedido empréstimo a Vorcaro para o Cruzeiro, diz revista
Há 8 horas
Futebol Internacional
Lisboa amanhece com cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e ataque a Jorge Jesus; entenda
Há 10 horas
Fora de Campo
Possível estreia de Coutinho pelo Santos agita torcedores: 'Vai ter'
Há 23 horasMais LANCE!

Palmeiras publica mensagem de despedida a Lito Sousa, torcedor símbolo do clube

Sérgio Maurício anuncia saída da Band após seis anos; veja motivo

Torcedor do Palmeiras, Lito Sousa morre aos 59 anos

Deboche ou homenagem? Jogador imita Cristiano Ronaldo em Dinamarca x Portugal

Globo contrata nova repórter para Ge TV

Atuação de Flaco López contra Bolívia repercute no exterior: 'É preciso'

Carrascal, do Flamengo, assume namoro com influenciadora; conheça

Argentinos reagem à atuação de Giay, do Palmeiras: 'Não há'

Saúl, do Flamengo, conhece a Rocinha durante a Data Fifa

Por que Lionel Messi não joga hoje pela Argentina? Entenda

Cristiano Ronaldo vira assunto com europeus: 'Ele merece'

Cristiano Ronaldo x Jorge Jesus: relembre a polêmica do técnico com Neymar

Jornalista deixa ESPN e é contratada pelo Grupo Globo
