Sormani

Sormani criticou a falta de coerência dos governantes (Reprodução)

LANCE!
11/06/2020
21:42
Rio de Janeiro (RJ)

Contra a ideia da flexibilização da quarentena nas cidades durante a crise do COVID-19, o comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, questionou o afrouxamento das regras nas principais capitais, enquanto não se pode voltar a treinar e jogar futebol.

- Não estou dizendo que sou a favor disso, eu sou contra, mas, já que há um relaxamento em relação ao comércio, por que não se pode voltar a treinar e jogar futebol? Não dá para entender. Falta coerência a quem deveria nos orientar. O povo brasileiro está absolutamente perdido, à deriva. Cada um fala uma coisa. Você não sabe quem deve escutar. Então, a gente reza todos os dias para que a solução seja encontrada: a descoberta de um remédio e/ou uma vacina - afirmou durante o "Fox Sports Rádio".

Sormani ainda completou questionando as recentes medidas, que ainda não liberaram o oficialmente o retorno das atividades da maioria dos clubes de futebol do Brasil.

- Qual a lógica de não liberar os treinos e os jogos se o comércio está liberado? Está todo mundo na rua. Tem congestionamento. Por que o futebol tem que ser penalizado? Eu não estou entendendo isso - concluiu.