Flamengo x Racing

Flamengo foi eliminado pelo Racing logo nas oitavas de finais da Libertadores (Foto: AFP)

LANCE!
26/02/2021
20:53
Rio de Janeiro (RJ)

Conhecido por sempre causar polêmicas com seus comentários, Fábio Sormani não fugiu à regra nesta sexta-feira (26). Ao comentar sobre o bicampeonato do Palmeiras na Libertadores, o jornalista atribuiu a conquista mais aos erros do Flamengo do que ao sucesso alviverde.

- Se o Flamengo tivesse tido seus dirigentes com o mesmo comportamento que teve na temporada passada, o Flamengo teria feito, nesta temporada, o que fez na temporada passada, ou seja, ganhava de novo o campeonato com 16, 17, 20 pontos em relação ao segundo colocado. Essa é a distância do FLamengo para os outros times aqui do Brasil. 'Ah, mas o Palmeiras foi campeão da Libertadores'. Verdade. Parabéns ao Palmeiras, mas acho que foi muito mais uma perda do Flamengo do que uma conquista do Palmieras - afirmou durante o "BB Debate", da "ESPN Brasil".

+ Confira a classificação final do Campeonato Brasileiro

Outro comentarista do programa, Felippe Facincani se incomodou bastante com o comentário do companheiro de emissora e ameaçou deixar o programa ao vivo. No entanto, preferiu ficar.

- Ah, não. Me desculpa... Desculpa. Pelo amor de Deus! Não preciso nem terminar de falar. Depois dessa, até me retiro - respondeu, iniciando uma discussão.

O apresentador William Tavares precisou intervir e evitar uma discussão mais acalorada entre os dois. Depois, permitiu que Sormani completasse seu raciocínio.

- Se o Flamengo não tivesse errado tanto como errou, ele teria chegado à final da Libertadores e teria ganhado o título. Ele tem muito mais elenco que o Palmeiras. Perdeu por conta dos seus erros. O Palmeiras, claro, se aproveita disso. Legítimo campeão. O Flamengo perde a Libertadores, e ela cai no colo de outro time - concluiu Sormani.