Montagem Abel e Cuca

Abel Ferreira e Cuca foram os técnicos da final da Libertadores conquistada pelo Palmeiras em cima do Santos (Divulgação)

LANCE!
16/08/2021
19:21
São Paulo (SP)

O comentarista Fábio Sormani deu mais uma opinião que movimentou as redes sociais nesta segunda-feira. Durante o "BB Debate", o jornalista afirmou achar que o técnico Abel Ferreira está atrás de Cuca e Renato Gaúcho, dizendo, ainda, que o português que comanda o Palmeiras "não vê o jogo" por causa de seus temperamento explosivo. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Cuca é muito mais técnico que Abel Ferreira. Renato nem se fala. Depois que ganhou a Copa do Brasil, tudo o que o Palmeiras disputou ele perdeu. Isso tem que ser imputado ao treinador - afirmou o comentarista. 

- Ele fica tão "chiliquento" fora do campo que não vê o jogo. Abel Ferreira reclama até de lateral, ele é incontrolável - completou Fábio Sormani. Esta não é a primeira vez que o comentarista critica o Palmeiras do técnico português, afirmando que o Verdão deu um "fiasco" no Mundial de Clubes de 2020. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Palmeiras volta a entrar em campo na próxima terça-feira para enfrentar o São Paulo pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na primeira partida, os clubes empataram em 1 a 1 e deixaram a classificação aberta para a segunda disputa.