Neto

Neto analisou o confronto entre Flamengo e Palmeiras (Reprodução)

LANCE!
20/04/2022
15:06
Rio de Janeiro (RJ)

Neto não quis saber de ficar em cima do muro no palpite de placar para um dos principais confrontos da rodada do Brasileirão desta quarta-feira entre Flamengo e Palmeiras, às 19h30, no Maracanã. Durante o programa Donos da bola, o apresentador criticou a "soberba" do time carioca e disse que a diretoria vem pecando desde a saída de Jorge Jesus. E mais: cravou vitória do Palmeiras.

- Hoje, a referência é o Palmeiras. E o time mais soberbo hoje é o Flamengo. Por quê? Porque acha que vai ganhar tudo, que tem os melhores jogadores, que tem o melhor técnico. Fizeram um monte de ”caca” depois da saída do Jorge Jesus. E não tem estádio! - disparou Neto. 

O apresentador também aproveitou para afirmar que acredita em uma vitória do Palmeiras sobre o Flamengo no Maracanã. 

- Sabe onde o Flamengo joga no Rio de Janeiro? No Maracanã, que é do povo. Sabe onde jogou durante todo esse tempo? No Maracanã. Quem patrocinou o Flamengo? A Petrobras! E não tem nem estádio! É uma torcida terceirizada em muitas vezes. É uma das maiores do mundo? É. Mas ficou tão soberba que o Palmeiras só aqui! E hoje vai dar Palmeiras - completou Neto. 

Os dois clubes vem protagonizando uma das maiores rivalidades do futebol brasileiros nos últimos anos. Será a primeira vez que Flamengo e Palmeiras se enfrentam após a final da Libertadores no ano passado. 

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta, às 19h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.