Simoninha vê Chelsea favorito na final do Mundial e acredita que Palmeiras deve pensar em pênaltis
Músico e torcedor Palmeirense foi um dos convidados do 'LANCE! na Resenha' desta quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras conheceu o seu adversário para a final do Mundial de Clubes do próximo sábado após a vitória do Chelsea sobre o Al-Hilal por 1 a 0. Depois do jogo, o zagueiro Thiago Silva falou sobre enfrentar o Verdão e da importância da torcida, o que o músico Wilson Simoninha também destacou na live 'LANCE! na Resenha' desta quarta-feira, veja no vídeo acima.
> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!
- Não, claro que tem (favoritismo para o Chelsea). Ele (Thiago Silva) foi muito educado, e ele, acho que como brasileiro, reconhece a força da torcida gritando. A informação que eu tenho é a de que tinham poucos ingleses… Acho que a nossa torcida vai estar muito presente e fazendo barulho, e acho que isso é importante sim, ajuda e motiva os jogadores - analisou o torcedor do Palmeiras.
- Agora, o Chelsea joga campeonatos que estão acima do nível dos nossos, se a gente pegar aí a folha salarial do time, acho que é incomparável, então algumas coisas nesse sentido - acrescentou o músico.
Relacionadas
Simoninha também falou sobre como o Palmeiras pode vencer o Chelsea na decisão deste sábado e avisou que a equipe paulista deveria treinar cobranças de pênaltis para a disputa.
- Agora, é claro que o Palmeiras é uma equipe preparada, forte, e a gente vai ter que acreditar que é possível, e acho que é possível. Como o Gabriel (Amorim) disse, vamos ter que fazer um jogo perfeito, enfim, é uma história que vai ser escrita e contada sábado. Que o Chelsea é favorito, ele é favorito, e que a gente vai entrar com esse peso e sabendo disso, eu acho que isso é um fato - disse o músico.
- Agora, a gente tem que acreditar e acreditar até o fim, porque é um time que está muito bem preparado para esse momento, então acho que a gente pode ter uma surpresa boa e acho que a gente tem até que pensar em pênaltis, viu! Eu não sei se o Abel está treinando, mas a gente teve cobranças infelizes nos últimos tempos então acho que a gente tinha que concentrar muito na questão dos pênaltis - completou Simoninha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias