Téo José no SBT

Téo José é o narrador da Copa Libertadores no SBT (Foto: Divulgação / SBT)

LANCE!
16/09/2020
22:10
São Paulo (SP)

O SBT deu o chute inicial nas transmissões da Copa Libertadores nesta quarta-feira com a exibição de Palmeiras e Bolívar. Entretanto, o canal aproveitou para incluir um pouco de sua linha editorial na novidade de sua programação.

Durante o pré-jogo, o narrador Téo José anunciou um concurso para os telespectadores. Quem acertasse cinco perguntas sobre Bolívar e Palmeiras seria premiado com o valor de R$ 50 mil. Se ninguém acertar as cinco, vence quem acertou mais, e em caso de empate, vence quem enviou primeiro as respostas.

Além disso, o canal também divulgou durante o "SBT Brasil" uma novidade para promover o esporte. Trata-se de uma linha de perfumes da marca Jequiti, propriedade do Grupo Silvio Santos, com a estampa de 12 clubes brasileiros: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional e Grêmio). O lançamento será no próximo dia 23.

O SBT assinou contrato com a Conmebol pelos direitos da Copa Libertadores até 2022 por valores não revelados. Os direitos estavam livres no mercado após a Globo, que tentou reduzir os valores do contrato original pela pandemia e teve a recusa da entidade do futebol sulamericano, rescindir o contrato. O Grupo tentou readquirir os direitos, mas não conseguiu.