Jorge Jesus - Benfica

Jorge Jesus já foi eliminado da primeira competição da temporada com o Benfica (Reprodução / Dugout)

LANCE!
16/09/2020
22:06
Rio de Janeiro (RJ)

Após a eliminação precoce na fase preliminar da Liga dos Campeões, o Benfica de Jorge Jesus viu seu planejamento da temporada ir por água abaixo. Por isso, o 'Mister', que deixou o Flamengo recentemente, foi lembrado por torcedores. E jornalistas.

O apresentador Milton Neves, que tem o hábito de cutucar o Flamengo em alguns textos e comentários, aconselhou o treinador português a retornar ao clube carioca. Segundo o jornalista, o 'Mister' seria recebido e os "cartolas" do clube lhe 'aceitariam na hora'.

- Se você quiser voltar, fique à vontade para conversar com a diretoria rubro-negra. Afinal, o "Murtosa do Guardiola" que arrumaram para o Mengão não deu liga e os cartolas do Fla te aceitariam na hora. Dariam um jeito até de você comandar a equipe já no difícil duelo diante do Independiente Del Valle, pela Libertadores. Pense com carinho, meu caro Jesus - afirmou em texto publicado no "UOL".

Depois de treze meses no comando do Flamengo, Jorge Jesus optou por retornar ao seu país e voltar ao Benfica. Um dos principais fatores foi sua relação pessoal com o presidente do clube Luís Felipe Vieira e a vontade de encerrar sua carreira no país natal.