Messi e Mackenzie

Messi e Mackenzie juntos no Caribe (Foto: Reprodução)

LANCE!
23/07/2019
14:10
Saint John's (ANT)

Mackenzie O'Neil realizou o sonho de milhões no mundo inteiro. Na Antígua e Barbuda, no Caribe, onde passava as férias com a família, o menino encontrou Messi e jogou bola com o craque do Barcelona e seus filhos na praia. As imagens tomaram conta da internet, nos últimos dias e Mackenzie revelou como o encontro aconteceu.

- Ele estava com a sua família na praia. Eu estava na minha e comecei a chutar a bola perto deles. Jorge, o pai dele (Messi), jogou a bola para mim e me perguntou se eu queria brincar com eles. Nós jogamos com o Thiago (filho de Messi) e Messi por cerca de 45 minutos - disse o menino ao 'Olé'.

MESSI, ET EM CAMPO E 'PAI NORMAL'

Mackenzie fez algo destinado apenas aos craques do Barcelona e da Argentina e jogou, praticamente, um tempo de futebol com Messi. O jovem inglês ressaltou que o filho de Messi, Thiago, também é bom de bola, destacou que o argentino gostou de ver os filhos brincando com outra criança e falou que a esposa de Messi, Antonela, ajudou como tradutora.

- Brincar com o Leo na água foi demais. Ele agiu como um pai normal. Eu também percebi que o Messi gostou de ver o filho dele brincando com outras crianças. Thiago é um jogador fantástico para a idade que tem e não ficou com vergonha - disse, e completou:

- A esposa do Messi me ajudou como tradutora porque ela fala inglês muito bem. Depois, eu fui nadar com o Messi e fiquei no barco por muito tempo - finalizou.

GOLEIRO

Em sua página no Instagram, o londrino de 11 anos compartilha vídeos atuando como goleiro. Além de fotos de suas férias, o menino também aparece em uma foto usando a camisa do Manchester United, que foi eliminado por Messi na última edição da Liga dos Campeões.