Ronaldinho completa 4 meses preso no Paraguai sem novidades no caso
Após ser detido ao apresentar documento irregular, ex-jogador vive em luxuoso hotel na capital do país. R10 já tirou foto com presos, participou de live e segue em isolamento

Ídolo do Barcelona, mestre do futebol e reconhecido mundialmente por seus sorrisos, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho marcou uma geração de apaixonados por futebol. Hoje, os torcedores observam R10 com um semblante mais entristecido ao completar quatro meses preso em Assunção, no Paraguai. O craque bate a marca sem ter nenhuma novidade que o permita sonhar regressar ao país.
Em março deste ano, Ronaldinho e seu irmão Assis chegaram ao país para compromissos e negócios. Segundo as investigações feitas pela Justiça do Paraguai, os agentes do aeroporto teriam identificado irregularidades desde a sua chegada ao local, mas preferiram não abordar o craque devido ao grande número de fãs que foram ao aeroporto.
PRECISOU EXPLICAR A ILEGALIDADE
Poucos dias depois, R10 e seu irmão foram chamados pela Justiça para se explicarem. As investigações indicam que eles poderiam estar envolvidos em um grande esquema ilegal paraguaio de documentos e que, por isso, a decisão foi que o "bruxo" deveria seguir preso no país para não atrapalhar as investigações.

CAMISA 10 DO TIME DA PRISÃO
Ronaldinho, neste meio tempo, mostrou seu talento em peladas na prisão, jogou futevôlei com colegas, tirou foto com político corrupto e chamou a atenção do mundo pela situação. Depois de ter pedidos recusados, ele foi liberado para seguir em prisão domiciliar no país (leia mais).

MAIS UM MÊS SEM RESPOSTAS
O local escolhido foi um hotel de luxo (confira fotos acima). Em isolamento por conta da pandemia de coronavírus, que é tratada como assunto "controlado" no Paraguai, e ainda aguardando novas decisões, R10 amanhece com quatro meses de detenção no país sem novidades.
Os torcedores se questionam o que aconteceu realmente com o ex-atleta. Neste meio tempo, o cantor Leonardo pediu que o gaúcho fosse liberado da detenção, Rivaldo lamentou a fase obscura e Maradona pediu a contratação do ex-camisa 10 da Seleção. Além disso, a Justiça paraguaia, que paralisou seu trabalho por conta da pandemia, não deve regressar no momento para decidir a situação do craque.


Fora de Campo
Mídia's Cup 2026 estreia com apoio do Lance!
Há 1 hora
Fora de Campo
Grêmio provoca o Internacional após eliminação; veja vídeo
Há 2 horas
Fora de Campo
Felipe Melo critica titular do Santos: 'Está numa fase horrível'
Há 5 horas
Fora de Campo
Ex-Corinthians e Flamengo é anunciado como reforço na ESPN
Há 6 horas
Fora de Campo
Rizek critica gramado da Vila Belmiro e do Maracanã após polêmica com Neymar
Há 10 horas
Santos
Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'
Há 12 horasMais LANCE!

Jornalista critica decisão de Cuca por titularidade de Neymar

Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians

Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'

Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'

Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'


