Roger Flores explica comentário dele sobre Pedro que contrariou Renato Gaúcho e Marcos Braz
Tema também foi parar na internet, onde o Roger recebeu críticas da torcida do clube. O comentarista, inclusive, teria sido repreendido pela Globo

O comentarista da Globo e ex-jogador Roger Flores resolveu relembrar, na tarde desta segunda-feira, durante o 'Seleção SporTV', o tema em que ele disse que, por seu 'feeling de ex-atleta', " class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:#00A021" target="_blank">haveria uma "ordem de cima" para que Renato Gaúcho não desse muito espaço a Pedro no Flamengo.
+ Veja tabela do Brasileirão!
O assunto gerou uma resposta do treinador Rubro-Negro e do vice-presidente de futebol Marcos Braz, que discordou do ex-jogador. O tema também foi parar na internet, onde o Roger recebeu críticas da torcida do clube. O comentarista, inclusive, teria sido repreendido pela Globo.
- Não entendi essa situação do feeling. O Roger não é meu amigo pessoal, mas me conhece bem, sabe da minha personalidade. Trabalhamos juntos. Eu jamais iria me propor a estar em uma situação como essa, de que poderia ter um pedido da diretoria para fazer qualquer coisa com o Pedro. Quero deixar claro que eu, o Bruno, não tratamos dessa maneira. Quando precisamos tomar qualquer atitude com o jogador, não precisamos de intermediário - disse
Marcos Braz, na ocasião.
- Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho grande admiração por ele, mas o feeling dele dessa vez deu totalmente errado - comentou Renato, na ocasião.
Roger afirmou nesta segunda que o assunto deu um 'auê danado' e que muita gente falou besteira. Ele tentou explicar o que quis dizer afirmando que Pedro precisa se recuperar mentalmente após ter sido barrado dos Jogos Olímpicos pelo clube.
- Semana passa deu um 'auê' danado sobre o que eu falei sobre o Pedro. E ai muita gente concordando e muita gente falando besteira. Eu não falei nada demais. Eu falei que (pelo meu) 'feeling' de ex-atleta, que tinha algum ruído ainda entre Pedro e diretoria e eu nem disse que tinha alguém errado. Pra mim só quem é prejudicado é o Flamengo, se o Pedro está triste e desanimado, logicamente ele tem que digerir logo isso, não pode deixar que isso atrapalhe a carreira dele. O Flamengo não liberou (ele para a Olímpiada), ele tem o direito de estar chateado. Mas ele cada vez mais tem que estar à disposição do Renato e a diretoria tem que ter um jogo de cintura - afirmou Roger.

Copa do Mundo 2026
França x Marrocos pode marcar estreia de seis jogadores na Copa
Há 1 hora
Fora de Campo
Discussão em coletiva de Brahim Díaz envolve jornalista da Globo; entenda
Há 3 horas
Copa do Mundo 2026
Bélgica faz nova cobrança à Fifa antes de decisão contra a Espanha
Há 4 horas
Copa do Mundo 2026
Ex-jogador coloca Haaland acima de Ronaldo e projeta jogo contra a Inglaterra na Copa
Há 5 horas
Copa do Mundo 2026
Supercomputador simula Copa e crava campeão antes das quartas
Há 7 horas
Copa do Mundo 2026
Qual jogo da Copa do Mundo Globo e SBT transmitem hoje (9)?
Há 9 horasMais LANCE!

Internautas pedem jogador do Fluminense na Seleção após goleada: 'O cara'

Hulk perde chances claras em estreia pelo Fluminense; torcida reage

Justiça bloqueia pagamentos da CazéTV a Romário na Copa por dívida milionária

Flamengo x Lausanne: veja os melhores momentos da vitória do Rubro-Negro

Veja gols de Fluminense x Nova Iguaçu: Tricolor sai atrás, mas reverte com goleada

Romário pede que Carlo Ancelotti seja demitido da Seleção: 'Fiasco'

Ed Sheeran canta ao vivo para jogadores da Inglaterra antes de decisão na Copa

Novo reforço do São Paulo esquenta debate entre torcedores: 'Não pode'

Torcida do Flamengo manda recado a Wallace Yan: 'Agora vai'

Lorran vira assunto em Flamengo x Lausanne: 'Tomara'

Veja gols em Flamengo x Lausanne-Sport: Lorran e Wallace Yan marcam

Fifa toma decisão sobre cartão de Olise na Copa após pedido da França






