Roger Flores - Comentarista

Roger teria recebido bronca da Globo (Foto: Reprodução/Sportv)

LANCE!
25/08/2021
22:44
Rio de Janeiro (RJ)

Roger Flores recebeu uma advertência do Grupo Globo após o polêmico comentário sobre um possível mal-estar entre a gestão rubro-negra e o atacante Pedro. Pelo menos, é o que afirma o portal "Notícias da TV". No confronto do último domingo (22) entre Flamengo e Ceará, o comentarista apontou que a diretoria do clube teria ordenado Renato Gaúcho a não colocar o camisa 21 em campo. 
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão

A relação entre Flamengo e Pedro se deteriorou após o veto à participação do atacante nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O clube se sustentou no alto preço pago pelo jogador e sua importância para a continuidade da temporada. No entanto, a recusa não agradou o ex-Fiorentina. Durante a passagem de Rogério Ceni no comando rubro-negro, o camisa 21 já apareceu irritado em substituições depois do imbróglio.

Porém, no empate entre Flamengo e Ceará, Roger disse que haveria uma "ordem de cima" para que Renato não desse muito espaço a Pedro. O técnico negou a afirmação.

- Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho grande admiração por ele, mas o feeling dele dessa vez deu totalmente errado... Se liga! - comentou Renato.

Após o caso, a Rede Globo requisitou que o ex-jogador evitasse afirmar ao vivo algo semelhante novamente. Recentemente, Marcelo Barreto se envolveu em uma polêmica, e recebeu uma resposta do Flamengo ao afirmar que o clube 'pegava carona' na torcida de outros competidores durante a Olimpíada de Tóquio.