Rizek e Andréia Sadi

Serginho entrevistou o casal no 'Altas Horas' (Foto: Reprodução / Globo)

LANCE!
23/08/2020
12:07
Rio de Janeiro (RJ)

A repórter da "Globo News", Andréia Sadi, participou do 'Altas Horas' da "Globo", neste sábado, ao lado do marido André Rizek, apresentador do "SporTV". O casal revelou detalhes da vida a dois na quarentena, como a dedicação de Rizek nas tarefas domésticas.

- Quando a gente começou a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, você não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa, ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha - disse.

- A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março - completou Rizek.

Rizek revelou ainda que a presença de Sadi em casa melhorou sua 'vida de solteiro' e se declarou à amada.

- Era solteiro há um bom tempo. Não tinha espelho na minha casa, a Andreia se arrumava no elevador. Mesmo na minha casinha pequena e modesta, a gente construiu a nossa bolha, e se não fosse esse casamento, não sei o que seria, não sei o que seria se não fosse a sua companhia, a gente estar juntos esses meses apoiando um ao outro - disse o apresentador.

Rizek e Sadi no Altas Horas
'Casal participou do Altas Horas' (Foto: Reprodução / Globo)

O apresentador do SporTV ainda revelou como foi o processo de conquista da amada e lembrou que sempre manteve contato com a repórter com outras intenções.

- Me aproximei dela falando sobre política, mandava mensagens, informações. Já eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas sou meio atrapalhado, mandava mensagem e não tinha uma sequência. Ano passado, eu tinha uma informação, um furinho de política, e pensei: 'Agora, vou impressionar, vai dar certo'. Mas foi justo no dia em que o Temer foi preso - contou.

- Me achei um idiota, ela vai achar que sou um alienado do futebol que fico mandando mensagem pra ela no dia que o Temer é preso, ela alucinada trabalhando e eu achando que o mundo é o futebol. Mas acabou dando certo porque ela respondeu 10 dias depois, a gente saiu e, desde a primeira saída, a gente não se desgrudou mais - concluiu.