Rizek rasga elogios a Pedro e questiona status de reserva do jogador no Flamengo
Jornalista não concordou com a ausência do atacante entre os titulares

André Rizek não concordou com a decisão do técnico interino Mário Jorge em barrar o atacante Pedro do time titular do Flamengo. No Twitter, o apresentador do Sportv contestou a ausência do camisa 9 na vitória por 3 a 0 do Rubro-Negro contra o Coritiba, neste domingo.
Pedro, inclusive, entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Flamengo na partida, seu décimo quinto em 17 jogos pelo clube em 2023.
- Vou me ater ao conteúdo da fala - e não à competência do Mário Jorge, que dirigiu o Flamengo hoje. Que explicação ruim pra barrar o Pedro! Não faz o menor sentido deixar o melhor centroavante do país no banco por causa de como ele acha que vai jogar... o Coritiba! Fala sério - questionou Rizek.
Vou me ater ao conteúdo da fala - e não à competência do Mário Jorge, que dirigiu o Flamengo hoje. Que explicação ruim pra barrar o Pedro! Não faz o menor sentido deixar o melhor centroavante do país no banco por causa de como ele ACHA que vai jogar... o Coritiba! Fala sério.
— André Rizek (@andrizek) April 16, 2023
NÃO GOSTOU
Antes da partida, a notícia de que Pedro estava insatisfeito com a reserva no duelo pegou a torcida rubro-negra de surpresa. Após o confronto, o atacante confirmou que não gostou, mas afirmou que respeitou a decisão de Mário Jorge.
- Para ser sincero, respeito sempre a decisão do treinador, mas não concordei, pelo que venho fazendo no Flamengo desde o ano passado, nesse ano também venho tendo bom desempenho. Não concordei muito, mas, como sempre, vou entrar para dar o meu melhor, mesmo se for por poucos minutos, como foi hoje. Vestir essa camisa é um sonho que eu realizo todo dia. Claro, sempre trabalhando para ser titular - disse, em entrevista à TV Globo.
+ Pedro, do Flamengo, confirma insatisfação por ser reserva contra o Coritiba: 'Não concordei'
EXPLICAÇÃO
Na coletiva após a partida, Mario Jorge explicou o motivo de ter escalado Gabigol e preterido Pedro. O treinador interino frisou que, com o camisa 10, o Flamengo tem mais mobilidade e precisava de uma oportunidade para espantar a má fase.
- A gente foi muito vulnerável contra o Maringá, especialmente por dentro. Colocamos mais um jogador no meio para dar consistência. Colocamos o Gabriel por ele ter mais mobilidade. Então, tinha um estudo do adversário que apontava a necessidade de ter um jogador entre linhas, e o Gabriel me entrega isso. O Coritiba veio diferente, porém. O Pedro foi importante quando entrou. Ele vive uma fase fantástica, com poucos toques consegue fazer um gol. O Gabigol fez o gol, deu para ver a energia do grupo com ele para superar a fase - revelou o treinador.
+ Volta aos gramados de Bruno Henrique pelo Flamengo se torna o assunto mais comentado do Twitter
O "problema" para escalar Gabigol ou Pedro, agora, é do técnico argentino Jorge Sampaoli, que será apresentado de maneira oficial no Flamengo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. A estreia do argentino será na quarta, contra o Ñublense, no Maracanã.

Vôlei
Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'
Há 18 minutos
Fora de Campo
Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'
Há 2 horas
Fora de Campo
Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'
Há 3 horas
Fora de Campo
Gol perdido de Spinelli em Ind. Santa Fe x Vasco gera revolta
Há 3 horas
Fora de Campo
Lance de Léo Jardim em Ind. Santa Fe x Vasco chama atenção: 'Bizarro'
Há 4 horasMais LANCE!

Gafe de narrador da ESPN em Fluminense x Platense irrita torcedores

Falha em Real Madrid x Inter de Milão viraliza: 'Inacreditável'

Possível destino de Cebolinha, do Flamengo, repercute: 'Coisa séria'

IA aponta favorito ao título da Champions League; veja ranking

Silas aponta problemas e projeta futuro da Seleção Brasileira: 'Nunca mais'

Savinho tenta convencer Richarlison a jogar no Atlético, mas atacante deseja o Vasco

Raphinha vira assunto após divulgação dos indicados à Bola de Ouro: 'Bizarro'

Felipe Melo crava contratação de Richarlison pelo Vasco

Declaração de Weverton, do Grêmio, gera revolta: 'Não esperava'

River provoca Flamengo com vídeo de Almada e enlouquece torcedores: 'O único'

Bolasie celebra vitória da Chapecoense sobre o Corinthians: 'Churrasquinho'

Mbappé revela escolha para Bola de Ouro e comenta sobre Vini Jr

Protesto e invasão: veja o que aconteceu após Inter x Santos



