Logo Lance! Betting

Rizek faz projeções para o Brasileirão e coloca três grandes na briga contra o rebaixamento; veja

Jornalista diz que Copa América será 'grande rival' do Flamengo no campeonato

Captura-de-tela-2023-09-21-142248-aspect-ratio-512-320
Rizek colocou Palmeiras e Flamengo como os favoritos ao título (Foto: Reprodução)

Escrito por

Na véspera do início do Campeonato Brasileiro, o jornalista André Rizek, do SporTV, fez projeções para a competição e colocou Palmeiras e Flamengo como os favoritos ao título. Entre os times que vão brigar contra o rebaixamento, Rizek citou três grandes clubes: Corinthians, Cruzeiro e Vasco.

- Pela lógica, eu sou obrigado a colocar como os grandes candidatos ao título o Palmeiras, o atual campeão, e o Flamengo, pelo elenco que tem. O Atlético-MG, pelo time titular que tem, é um candidato correndo por fora. Já os times que vão brigar na parte de cima da tabela são o Fluminense, atual campeão da Libertadores, ainda que não esteja jogando bem até o momento; o Internacional, pelos jogadores que tem; o Grêmio, que com Renato sempre conquistou a classificação para Libertadores; e o Botafogo, mas sem o protagonismo do ano passado - afirmou.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Rizek também citou os times que, segundo ele, vão fazer um campeonato seguro, sem muito risco:

- O Bahia, o Atlético-PR, o Fortaleza, que todo ano faz campeonatos seguros, e o Bragantino. Em relação aos times ameaçados pelo rebaixamento, eu acho que Corinthians, Cruzeiro e Vasco são os grandes que começam o campeonato preocupados com o risco de queda, além dos quatro que subiram (Vitória, Criciúma, Atlético-GO e Juventude) e o Cuiabá, que briga todo ano, mas consegue ficar - disse.

➡️O Pirata! Coloque R$100 no Lance! Betting e ganhe R$478 se Vegetti abrir o placar contra o Grêmio!

Rizek destacou que "o futebol é o esporte que existe para desafiar a lógica", e que neste ano, em especial, há um grande desafio para derrubar qualquer palpite lógico: a Copa América, que - somados os amistosos antes dela - vai desfalcar os times em até nove rodadas.

- Imagine o Flamengo perdendo até nove jogadores por até nove rodadas? A Copa América pode ser grande rival de vários times brasileiros, principalmente do Flamengo - ressaltou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter