Rizek é ‘cobrado’ ao vivo por Vagner Love após ‘crítica descabida’ em 2015

Atacante, que marcou o gol do título do Timão, lembrou que o jornalista afirmou que Luciano, hoje no Fluminense, 'mesmo manco' jogava mais do que ele naquele momento

Vagner Love Entrevista
Love participou do 'Seleção Sportv' nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Escrito por

Vagner Love aproveitou uma 'deixa' do apresentador André Rizek, durante o 'Seleção Sportv' desta segunda-feira, para 'cobrar' o jornalista por uma declaração dada em 2015. Após Rizek afirmar que era importante que os jogadores rebatam os profissionais da imprensa, o atacante lembrou um caso que aconteceu em 2015. Na ocasião, Rizek afirmou que Luciano, hoje no Fluminense, 'mesmo manco' jogava mais do que Love.

- Ótimo quando os jogadores rebatem os jornalistas, fazem a gente refletir, falamos muita bobagem, erramos - dizia Rizek, quando foi interrompido.

- Eu sei, como você falou em 2015, e cinco dias depois pediu desculpas - disse o atacante.

- Foi quando eu vi o que falei e me desculpei - respondeu Rizek.

- Quando a gente erra, se comete um erro muito grande, temos que refletir no dia seguinte. Fiz dois gols contra o Cruzeiro dois dias depois e você desfez a crítica - respondeu Love, ao cobrar que o pedido de desculpa deveria ter sido mais rápido.

- Não foi exatamente isso, passou um clipe no qual eu me assustei com o que falei, a crítica que tinha feito não era cabível, quando vi esse vídeo não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha e pedi desculpas - disse Rizek.

- Complicado hein. Não lembra do que falou? - respondeu

- Acontece, nem sempre lembro o que falei no programa. Mas se se você não aceitou eu peço desculpas. Mas em 2015 o que falei foi descabido - se desculpou novamente com o jogador.

Ao fim da entrevista, Rizek resumiu o problema e afirmou que o comentário foi péssimo e desrespeitoso.

- Só para explicar o que aconteceu em 2015, não que tenha tanta relevância. Eu apresentava o 'Redação SporTV' e fiz um comentário péssimo sobre o Vagner Love. Poxa, disse que o Luciano manco jogava mais do que o Vagner Love naquele momento. Comentário desrespeitoso. A produção fez um clipe depois sobre o Vagner Love que tinha minha declaração. Eu assisti e fiquei com vergonha de mim mesmo. Depois fiquei sabendo que a família dele estava assistindo. Pedi desculpas e isso foi em 2015 - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter